Segunda, 17 de Julho de 2023

Edital 004/23, para contratação temporária

Vagas são para Agente Municipal de Trânsito, Psicólogo e Assistente Social.

Edital 004/23, para contratação temporária

A Prefeitura Municipal de Santos Dumont publicou hoje o edital de contratação temporária para vagas nas áreas de Agente Municipal de Trânsito, Psicólogo e Assistente Social. O período de inscrições será de 17 a 21 de julho de 2023, das 13:00 às 17:00 horas, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Praça Cesário Alvim, n. 55, Bairro Centro, no antigo prédio da TELEMAR.

A seleção é uma oportunidade para profissionais qualificados que desejam fazer parte da equipe da Prefeitura e contribuir com serviços essenciais para a comunidade.

Vagas disponíveis:

• Agente Municipal de Trânsito

• Psicólogo

• Assistente Social

Requisitos e documentação:

Os interessados em se candidatar devem atender aos requisitos específicos para cada vaga e apresentar a documentação necessária para comprovação das habilidades e qualificações. Os candidatos devem ler atentamente o edital para entender os critérios de seleção, documentação necessária e outros detalhes importantes para o processo seletivo.

Arquivos: