Sexta, 08 de Abril de 2022

SÉRIE ESPECIAL ESCOLAS REFORMADAS; último episódio mostra a reforma realizada na escola de São João da Serra

Esse é o último episódio da série especial que mostra o processo de reforma de quatro escolas municipais em diversos bairros e distritos

No último episódio da Série Especial Escolas Reformadas chegamos à São João da Serra, um tradicional distrito sandumonense localizado a cerca de 18km da região central. A Escola Municipal João Mazilão atende a aproximadamente 90 alunos, do maternal ao nono ano. Agora todas essas crianças e adolescentes tem acesso à uma escola novinha para aprimorarem os seus estudos.

Série Especial

Nesta série especial mostraremos como ficaram quatro escolas municipais após passarem por grandes processos de restauração, realizados durante a pandemia, enquanto os alunos estavam em ensino remoto. Acompanhe a série em nosso canal do YouTube.

Assista o vídeo e conheça a estrutura entregue à população de São João da Serra: