Sexta, 01 de Abril de 2022

SÉRIE ESPECIAL ESCOLAS REFORMADAS; Distrito de Mantiqueira tem sua escola reformada e entregue à população

Série em quatro episódios que mostra o trabalho de reforma em escolas da rede municipal de educação; Disponível em vídeo!

O acesso à educação básica é um direito fundamental de todo ser humano. Pensando nisso, a gestão do Prefeito Betinho iniciou a entrega de uma série de escolas que foram reformadas durante a pandemia.

E chegou a vez da escola de Mantiqueira: A Escola Municipal Maria Cândida, que faz parte do pacote de reformas realizado pela Prefeitura, está pronta e sendo entregue para a população novamente.

Essa a segunda de um total de quatro escolas que compõem este pacote de reformas, e agora voltam a receber os alunos para o ano letivo. A escola conta com novo telhado, pintura, pátio, mobiliário de cozinha e de salas, televisão, banheiro adaptado, rampa de acessibilidade dentre outros pontos de intervenção.

SÉRIE ESPECIAL ESCOLAS REFORMADAS

Nesta série especial mostraremos como ficaram quatro escolas municipais após passarem por grandes processos de restauração, realizados durante a pandemia, enquanto os alunos estavam em ensino remoto. Acompanhe a série em nosso canal do YouTube.

Assista a matéria em vídeo: