Terça, 01 de Junho de 2021

Segunda dose da CoronaVac volta a ser aplicada

Nesta quarta-feira, 2 de junho, será retomada a aplicação de segunda dose para pessoas que foram imunizadas com a CoronaVac. A vacinação será possível após a Secretaria de Saúde receber novas doses encaminhadas pela Superintendência Regional de Saúde.

Para tomar a vacina, é necessário que o cidadão apresente o cartão de vacinas que é fornecido no ato da aplicação da primeira dose. Neste cartão estão informações importantes como a data da aplicação da primeira dose, a confirmação da fabricante da vacina que foi aplicada e também informações técnicas sobre a vacina.

A vacinação acontecerá, como de costume, na quadra poliesportiva do Colégio Municipal São José. A vacinação começará às 9h da manhã e se estende até as 16h30.

Pessoas com comorbidades a partir dos 35 anos também já podem tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Para essa categoria, é necessário apresentar receitas ou um laudo que comprove a comorbidade. Saiba tudo sobre a vacinação de pessoas com comorbidades neste link.