Quinta, 04 de Fevereiro de 2021

Santos Dumont recebe mais uma ambulância

A Prefeitura de Santos Dumont, através da diretora da Secretaria de Saúde, Rosângela Garcia, recebeu hoje, 4 de fevereiro, o Deputado Estadual, Betão (PT) e o Vereador do Município, Conrado Baptista (PT) para a realização da entrega simbólica de mais uma ambulância que atenderá o município de Santos Dumont. O veículo foi adquirido através de uma Emenda Parlamentar destinada pelo parlamentar estadual à cidade.

Rosângela demonstrou sua satisfação e disponibilidade da secretaria de saúde em realizar parcerias com o legislativo nos âmbitos municipal, estadual e federal, com o objetivo de trazer recursos e benefícios para a população sandumonense. Além disso, foi possível apresentar para os legisladores a maneira como o veículo será incorporado à frota municipal. Em um momento de pandemia, a chegada de ambulâncias contribui na agilidade dos atendimentos, não só das vítimas da Covid-19, mas também de pacientes acometidos com outras doenças e que careçam de socorro.

Além de Rosângela, José Lúcio de Almeida, Chefe de Gabinete, também esteve presente para agradecer ao deputado em nome do Governo Municipal, e ressaltou o benefício que a cidade ganha com a chegada de novos veículos: "Em nome de Santos Dumont agradecemos ao Betão porque, quando você manda a ambulância para cá, ela está abençoando nossa cidade. A população é quem ganha com isso!"

O Deputado Betão também ressaltou a satisfação em ver a chegada de mais um veículo para atender a saúde de Santos Dumont: "Mais uma vez agradeço [ao município] e agradeço também ao Conrado pela parceria que temos aqui. Nós temos atendido Santos Dumont com muitas emendas, tanto na área da saúde quanto da educação, e vamos continuar essa parceria dando uma atenção especial também para Santos Dumont"

O veículo seguirá para o emplacamento e resolução de documentação e assim que disponível iniciará o atendimento à população sandumonense.