Quarta, 06 de Março de 2024

Sai lista de estudantes beneficiados com transporte público intermunicipal universitário

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa hoje (06/03),  a lista final dos estudantes de nível superior ou técnico/MEC inscritos para vagas no transporte público intermunicipal universitário. As inscrições ocorreram no mês de fevereiro.

Todos os inscritos para Rio Pomba foram atendidos, devido à disponibilidade de vagas. Uma demanda que o prefeito Betinho fez questão de atender. Uma Van fará o  transporte público semanal, levando a turma  na segunda-feira e buscando os estudantes de volta na sexta-feira, durante todo o ano letivo.

Foram preenchidas 06 vagas para Juiz de Fora e 06 para Barbacena. A Secretaria de Educação vai manter um cadastro reserva com os demais inscritos para preenchimento das vagas que opor ventura aparecerem ao longo do ano.