Quinta, 22 de Junho de 2023

Rua de Lazer celebra os 150 anos do nascimento de Alberto Santos Dumont

Sindicomércio e Prefeitura se unem para proporcionar diversão e entretenimento em comemoração ao sesquicentenário de Santos Dumont

Rua de Lazer celebra os 150 anos do nascimento de Alberto Santos Dumont

Santos Dumont está prestes a vivenciar um evento especial em homenagem aos 150 anos de nascimento de Alberto Santos Dumont. O Sindicomércio, em parceria com a Prefeitura de Santos Dumont, traz para a cidade o Evento Recreativo Rua de Lazer, que promete encantar crianças e adultos com uma programação repleta de diversão e entretenimento.

Nos dias 1º e 2 de julho, o calçadão da Antonio Ladeira se transformará em uma verdadeira praça de lazer para receber a comunidade sandumonense. Das 9h às 13h, a rua estará repleta de brincadeiras, teatro, música e muitas atividades recreativas. Será uma oportunidade única para as famílias se divertirem juntas e celebrarem o legado de Santos Dumont. O evento, além de proporcionar momentos de lazer, tem como objetivo destacar a importância de Alberto Santos Dumont para a história da aviação e para o desenvolvimento científico e tecnológico do país. É uma maneira de aproximar as pessoas do legado deixado pelo ilustre inventor e promover um maior conhecimento sobre sua vida e realizações.

A realização do Rua de Lazer é fruto da parceria entre o Sindicomércio de Santos Dumont e a Prefeitura, que se uniram para proporcionar um momento de celebração e diversão para toda a comunidade. O evento conta com a participação de grupos teatrais, músicas e recreadores, que estão preparando uma programação especial para encantar os visitantes.

O Rua de Lazer faz parte das comemorações do sesquicentenário de nascimento de Alberto Santos Dumont e tem como propósito reforçar a importância de valorizar o legado histórico e cultural do município. É uma oportunidade única de se divertir, conhecer mais sobre o Pai da Aviação e celebrar em grande estilo.

A entrada é gratuita e aberta a toda a população. Venha participar desse evento especial e faça parte dessa celebração memorável! Prepare-se para uma experiência inesquecível e venha se divertir na Rua de Lazer em Santos Dumont!

Data: 1º e 2 de julho
Local: Calçadão da Antonio Ladeira
Horário: Das 9h às 13h

Não fique de fora dessa! A diversão está garantida!