Quinta, 09 de Novembro de 2023

Resultado do Concurso Cabelo Maluco, promovido no dia da Multivacinação

Zé Gotinha e a Maria Gotinha farão a entrega dos prêmios aos vencedores

Resultado do Concurso Cabelo Maluco, promovido no dia da Multivacinação

É com grande entusiasmo que nós da Secretaria Municipal de Saúde anunciamos o resultado do tão aguardado Concurso do Cabelo Maluco! Tivemos uma incrível participação, com mais de 1000 votos contabilizados, o que demonstra o quão animada nossa comunidade estava para esse evento. Serão premiados os dois cabelos malucos mais votados em cada unidade de saúde. Queremos agradecer a todos que participaram,  tornando esse concurso um sucesso retumbante!

Agora, os ganhadores devem ficar atentos, pois em breve entraremos em contato para agendar a premiação. O Zé Gotinha e a Maria Gotinha terão o prazer de entregar os prêmios aos vencedores.

Agradecemos novamente a todos os participantes e esperamos que continuem a se envolver em nossos eventos futuros. Parabéns a todos os finalistas e preparem-se para a premiação que está por vir!

Atenciosamente,

Cláudia Pascoal