Quinta, 13 de Junho de 2024

Reservatório de água é instalado no “Senhor Damas”

Prefeitura instala reservatórios de água no distrito de Nova Dores e na localidade de Senhor Damas, beneficiando os moradores com água potável

Reservatório de  água  é instalado no “Senhor Damas”

Reservatório de  água  é instalado no “Senhor Damas”

A Prefeitura de Santos Dumont, através da Secretaria de Obras,  está finalizando o projeto “Água para todos”, no Distrito de Nova Dores e na comunidade Senhor Damas, na entrada do Patrimônio da Serra.

O Superintendente de Obras e Serviços Públicos, Cláudio Lins, instalou mais um reservatório de 5 mil litros de água em Nova Dores, visando abastecer com água potável  cerca de 31 residências, que sofriam com falta de água.

Segundo Cláudio, a partir de agora, a parte alta da localidade, que ficava sempre sem abastecimento de água, terá um reservatório próprio, independente do outro reservatório que atende as casas da parte de baixo.

Acompanhando todo o serviço, o presidente da Associação de Moradores, Walter Jarbas, expressou sua satisfação em ver todos os moradores podendo usufruir de água em suas casas, uma vez que não achava certo ver a água faltando na maioria das residências. “Essa era uma reivindicação antiga, que corri muito atrás, e até denominei o projeto de “Água para todos”, uma vez que a intenção era colocar água em todas as casas”, enfatizou Sr. Walter.

Na localidade de Senhor Damas também foi instalado um reservatório de 5 mil litros de água, beneficiando todos os moradores. Felizes por poderem ter água em suas casas, as moradoras Maria da Graças e Maria Aparecida Gomes, agradeceram ao prefeito Betinho e explicaram que antes elas usavam a água do poço de vizinhos, e que o problema de falta de água era recorrente no  Senhor Damas.