Terça, 04 de Julho de 2023

Prorrogadas as inscrições para o Passeio Ciclístico

Inscrições para o Passeio Ciclístico até 12/07. Venha pedalar em comemoração aos 150 anos de nascimento de Alberto Santos Dumont

Prorrogadas as inscrições para o Passeio Ciclístico

A Prefeitura de Santos Dumont tem o prazer de convidar a população a participar do Passeio Ciclístico, que faz parte das comemorações dos 150 anos do nascimento de Alberto Santos Dumont, um dos maiores inventores e pioneiros da aviação.

Os 400 primeiros inscritos receberão uma camisa exclusiva do passeio como brinde! Vista sua camisa e junte-se a nós nesta celebração única. A concentração para o início do passeio ocorrerá na praça Cesário Alvim, com a largada prevista para às 8h30. Solicitamos aos participantes que estejam presentes no horário determinado, a fim de aproveitarmos ao máximo essa emocionante pedalada. Para os menores de idade, é indispensável a assinatura do responsável na ficha de inscrição.

O passeio está integrado à outra celebração que ocorrerá no Museu de Cabangu. O evento “Um voo de lazer pelo Museu” levará ações especiais para um dia inteiro de celebração e festa para adultos e crianças. Durante o dia haverá lazer, cultura e gastronomia com Food Trucks, Exposições, Aeromodelismo, Festival de Pipas, Gincanas, Oficinas, apresentações e muito mais! Um evento preparado especialmente para que as famílias sandumonenses desfrutem de uma tarde agradável no Museu de Cabangu.

Traga sua família, amigos e vizinhos para fazer parte dessa festa sobre duas rodas. Vamos juntos celebrar a história e o legado de Santos Dumont! Compartilhe essa notícia com todos que amam pedalar e venha se divertir nesse passeio inesquecível.

Arquivos: