Terça, 09 de Março de 2021

Programa de extensão atende dezenas de família com chegada de rede elétrica

A Extensão de Rede Elétrica traz para Santos Dumont um investimento de mais de R$2.450.000 para a estrutura de energia elétrica do município. O Projeto, que é executado pela Prefeitura de Santos Dumont, já atendeu centenas de moradores em diversas regiões da cidade e continua sendo ampliado para que cada vez mais cidadãos sandumonenses tenham acesso a um serviço de energia elétrica seguro e estável.

Na Extensão, postes e cabeamento elétrico são instalados em regiões onde não há o serviço básico funcionando de forma segura e eficaz. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o programa já concluiu a extensão em seis comunidades. Este número corresponde a 15% do previsto, tendo a continuidade garantida para os próximos meses, aumentando assim o número de famílias que serão atendidas.

O projeto prevê a extensão em diversas regiões da zona rural como Solidariedade, Usina Ana Maria e Posses, bairros na região urbana como o Centro, São Sebastião da Barra, Cabangu, Flores, Córrego do Ouro, atendendo as regiões do morro dos Coutinhos, Loteamento Espacial, Condomínio Ouro Verde e diversos outras localidades. Nestas e em outras regiões a ampliação da rede está em andamento proporcionando maior comodidade à população.

A Extensão de Rede se mostra uma importante ação da Prefeitura de Santos Dumont, capaz de levar mais segurança e conforto a diversas localidades e a um grande percentual da população sandumonense. O projeto continuará sendo executado nos próximos meses em diversas regiões do município.

Rodrigo Abreu