Quarta, 12 de Junho de 2024

Prefeitura repassa R$ 10 mil ao Lar São Miguel

Prefeito Betinho recebe em seu gabinete colaboradoras do Lar São Miguel para tratar sobre o Termo de Colaboração entre Prefeitura e o asilo

Prefeitura repassa R$ 10 mil ao Lar São Miguel

O prefeito Betinho, acompanhado dos secretários Joseane Azevedo (Administração) e Dr. Adalberto Dimas (Gabinete), recebeu em seu gabinete, na tarde do dia 10/06, colaboradoras do Lar São Miguel, para discussão da continuidade do Termo de Colaboração entre Asilo e  Prefeitura.

Em sua fala, o prefeito Betinho demonstrou muito interesse com a continuidade da parceria,  na qual a Prefeitura ajuda no custeio das ações desenvolvidas pela entidade, que tem caráter beneficente, prestando serviços de abrigo, cuidado e proteção por 24 horas à idosos que vivem no Lar.

O Termo de Colaboração prevê o valor total de R$120mil por ano ao Lar São Miguel, que são repassados em parcelas de R$10mil mensais.

Presentes ao encontro, os profissionais de enfermagem Melissa de Oliveira Eugênio e Darlen Maurício Pinto, a funcionária Amanda Cristina da Silva Ferreira e a advogada Eveline Maila dos Reis Vale.