Quinta, 24 de Fevereiro de 2022

Prefeitura recebe vereadores e lideranças de aplicativos de mobilidade para discutirem regulamentação

Encontro teve objetivo de ouvir as demandas dos motoristas a respeito de pontos do projeto

O Prefeito Betinho recebeu no fim da tarde desta quarta-feira, 23, vereadores e representantes legais de motoristas de aplicativos para debater o projeto de  regulamentação das atividades da modalidade em Santos Dumont. A conversa foi realizada no sentido de ouvir as partes envolvidas, sobretudo, os representantes de motoristas, e, assim, encontrar um denominador em comum a respeito de alguns pontos do Projeto de Lei que está em tramitação na Câmara dos Vereadores.

Desde que o projeto foi encaminhado para a Casa Legislativa, reuniões têm sido realizadas com o objetivo de abrir diálogo com a categoria, apresentando as características do projeto e também ouvindo as demandas da classe. Na tarde desta quarta-feira, a conversa entre o Prefeito Betinho, vereadores e representantes dos motoristas seguiu neste sentido.

O Projeto de Lei tem o objetivo de criar uma regulamentação municipal que corrobora para que o transporte por aplicativo no município permaneça acontecendo de maneira segura e eficaz para os usuários.