Segunda, 24 de Junho de 2024

Prefeitura inicia obra da Capela Mortuária no distrito de Nova Dores

Conforme o prometido pelo prefeito Betinho de Azevedo, projeto prevê capela com salão de velório, banheiros, varanda, garagem, copa e dormitório, numa área construída de 80,10m2

Prefeitura inicia obra da Capela Mortuária no distrito de Nova Dores

Conforme o prometido pelo prefeito Betinho de Azevedo, atendendo a solicitação dos moradores locais e da redondeza e do vereador Sebastião da Van, a Secretaria de Obras já iniciou a construção da Capela Mortuária no distrito de Nova Dores. O projeto prevê a construção de uma capela com  salão  de velório, banheiros, varanda, garagem, copa e dormitório, numa área construída de 80,10m2.

A previsão de término da obra, para entrega a comunidade é de aproximadamente quatro meses. No acabamento, está previsto telhado colonial, parede com tijolinho de vidros, porta de madeira com vidros  e cerâmica. A Capela Mortuária está sendo construída na área central de Dores, ao lado da Unidade Básica de Saúde.

Foto 4
Foto 3