Quarta, 26 de Junho de 2024

Prefeitura e Santuário de São Miguel e Almas começam a preparar os festejos do nosso Padroeiro

Prefeito Betinho recebeu Padre Liomar em seu gabinete, para conversarem sobre os preparativos da Festa de São Miguel. Padre agradeceu a recepção e o apoio recebido nos outros anos

Prefeitura e Santuário de  São Miguel e Almas começam a preparar os festejos do nosso Padroeiro

Prefeitura e Santuário São Miguel e Almas começam a preparar os festejos do Padroeiro

Na tarde do dia 25/6, o Prefeito Municipal Carlos Alberto de Azevedo recebeu em seu gabinete o Padre Liomar, Pároco e Reitor do Santuário Arquidiocesano de São Miguel e Almas. No encontro estavam também os secretários Joseane Azevedo, Administração, Dr. Adalberto Dimas, Chefe de Gabinete e o assessor Renan Souza da Educação e Cultura.

A reunião teve como pauta a festa do padroeiro da cidade, São Miguel e Almas, que acontecerá no período de 20 a 29 de setembro. Como habitual de todos os anos, a Prefeitura colabora com o evento, ajudando na montagem da infraestrutura e nos shows musicais.

Em sua fala, Padre Liomar lembrou que nesse ano será a primeira festa após a elevação da Matriz a Santuário e também será a primeira festa depois do tombamento da Festa de São Miguel a Bem do Patrimônio Imaterial do município.

O prefeito Betinho e os demais membros do governo reafirmaram o compromisso de sempre colaborar com essa festa tão tradicional não só para a cidade, mas para muitos católicos da região, que prestigiam os festejos do nosso Padroeiro.

As solicitações foram recebidas e deixou a expectativa de que haverá um apoio mútuo, visando uma grande festa para o Padroeiro. Ao término da reunião, Padre Liomar agradeceu a recepção e, sobretudo, a gentileza do prefeito Betinho, que durante todos esses anos, tem atendido prontamente as demandas para a realização da Festa de São Miguel, se mostrando bastante zeloso em fazer desse momento de São Miguel, uma festa da cidade.