Quinta, 11 de Fevereiro de 2021

Prefeitura busca soluções para atendimentos na Casa da Criança

Na última quarta-feira, 10, o Prefeito Betinho reuniu-se com médicos que atendem no município e a Secretária de Saúde, Rosângela Garcia, na Casa da Criança, para discutir assuntos pertinentes às atividades da instituição.

A principal pauta do encontro foi a possibilidade da retomada das atividades da Casa da Criança em período integral, buscando ampliar o atendimento às crianças que são amparadas no local.

A Prefeitura sinalizou positivamente para a retomada com o desejo de uma breve retomada das atividades por entender os benefícios proporcionados pela instituição às famílias que são atendidas.

A instituição promove atendimentos médicos para o público infantil sandumonense e atua como importante elo de apoio e às políticas públicas de saúde do município.