Terça, 08 de Fevereiro de 2022

Prefeitura adquire mobiliário e brinquedos para serem distribuídos entre as escolas municipais

Lote contém mobiliário para cozinha e brinquedos que serão utilizados nos momentos de recreação

A Prefeitura de Santos Dumont adquiriu com recursos próprios mobiliário e materiais novos que estão sendo direcionados para as 26 escolas que compõem a rede municipal de educação. Os equipamentos proporcionarão maior conforto aos funcionários e também recreação para as crianças, uma vez que itens voltados para a recreação estão inclusos no pacote.

O ano letivo de 2022 começou nesta segunda-feira, 7, em regime híbrido. Isso significa que as aulas das escolas do município acontecerão tanto de forma presencial quanto de forma remota, de acordo com o momento epidemiológico vivido pelo município. Nesta primeira semana, as atividades serão concentradas de forma remota.

Dentre os itens adquiridos estão geladeiras, freezers, fogões e bebedouros, além de brinquedos, como playgrounds completos e brinquedos voltados para crianças menores.