Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Santos Dumont hoje

21º

15º

Segunda, 28 de Abril de 2025

Prefeito Pacífico Júnior entrega quadra revitalizada aos moradores do bairro da Glória

Espaço seguirá para projetos que visam incluir crianças e adolescentes em práticas esportivas

              O prefeito Pacífico Júnior ao lado do secretário Municipal do Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer entregou a quadra do Bairro da Glória revitalizada e recuperada, para a comunidade local, na manhã do dia 26/04.

             Com o apoio do prefeito, a equipe da Secretaria de Esportes trabalhou na limpeza e recuperação da quadra, visando disponibilizar o espaço para as crianças e adolescentes  do bairro,  para a prática contínua e assistida de esportes.

            Segundo o secretário da pasta, Inácio Barbosa, “nosso objetivo é trazer as crianças para a quadra, para o esporte, para o estudo, para um mundo melhor e dar um  retorno à população dos  recursos da municipalidade, que são empregados para uma melhor qualidade de vida da população e neste caso, na preservação da qualidade de vida da nossa juventude”.

            Sobre os projetos que serão implementados na quadra, o assessor Duarte Júnior explicou que terá capoeira e outros projetos com o Mestre Salvador e o grupo UCCAP - União Cultural de Capoeira;  um programa do governo Federal atenderá 150 crianças com treinos de futsal e projetos esportivos e também a Fundação Brasil será parceira em projetos voltados para crianças e adolescentes no espaço.

            Na oportunidade, muito feliz, o prefeito Pacífico Júnior deixou uma mensagem de otimismo aos moradores do bairro, explicando que com a disciplina na prática esportiva,  as crianças poderão ocupar seu tempo livre com atividades boas, longe das drogas e do mau caminho, respeitando  mais suas  famílias, estudando e buscando um futuro melhor. “Proporcionar essa oportunidade às nossas crianças é gratificante para o gestor público. Que Deus nos abençoe. E contem comigo", finalizou o prefeito.

 

 

Arquivos: