Sexta, 10 de Fevereiro de 2023

Prefeito Betinho visita Usina Guaty, região mais atingida pelas chuvas

Visita ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10

Prefeito Betinho visita Usina Guaty, região mais atingida pelas chuvas

Uma nova reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira na Prefeitura de Santos Dumont. O encontro contou com a presença do General de Brigada Nagy e Tenente Coronel Guedes, da 4ª Brigada Infantaria Leve de Montanha de Juiz de Fora, do Capitão Luis Filho, do 4º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada de Santos Dumont, representantes da Defesa Civil Municipal e da Defesa Civil Estadual, além de Secretários de Governo.

Durante o encontro foram realizadas atualizações do estado das localidades monitoradas e definições de suporte logístico para alcançar as famílias atingidas e definir as estratégias de reparo dos danos causados pelas chuvas. As medidas a serem tomadas fazem parte do plano de ação para mitigação e prevenção de novas ocorrências relacionadas aos temporais que vem atingindo Santos Dumont.