Terça, 09 de Fevereiro de 2021

Prefeito Betinho recebe prefeito em exercício de Antônio Carlos

O Prefeito Betinho recebeu na manhã desta terça-feira, 9, o Prefeito em Exercício do município de Antônio Carlos, Marcelo Ribeiro da Silva. O encontro mostra-se importante no avanço de medidas que visam beneficiar a população das duas cidades.

Algumas pautas tratadas foram convênios a serem assinados entre as partes, o gerenciamento de materiais utilizados na manutenção de estradas vicinais que interligam os municípios, linhas de transporte público que passam por territórios em Antônio Carlos e outros assuntos.

A parceria entre os municípios é importante no atendimento de pacientes de Antônio Carlos no sistema de saúde sandumonense. Além disso, o acolhimento de alunos na rede de ensino municipal também é discutido a fim de garantir o acesso à educação para todos estudantes do município vizinho. Este é um procedimento já praticado entre os municípios em outros momentos. O último termo assinado venceu no final de 2019.