Segunda, 09 de Outubro de 2023

Pré-conferência Regional de Assistência Social 2023 - JF

“Reconstrução do SUAS. O SUAS que temos e o SUAS que queremos” nos “ Caminhos de participação social para restabelecer a cidadania”

Pré-conferência  Regional  de Assistência Social  2023 - JF

Delegação representará cidade na Conferência Regional de Assistência Social

A secretária de Assistência Social Valquíria Carvalho participou da pré-conferência  Regional  de Assistência Social  2023, em Juiz de Fora, no mês de setembro, quando foi abordado o tema: “Reconstrução do SUAS. O SUAS que temos e o SUAS que  queremos”,  no lema “ Caminhos de participação social para restabelecer a cidadania”.

Depois de palestras e debates, ao final da pré- conferência, houve a eleição dos delegados para a Conferência Regional de Assistência Social organizada pelo Conselho Estadual de Assistência Social CEAS/MG, prevista para acontecer em novembro. De Santos Dumont, os nomes que irão representar o município são: Luiz Marques Vidal – Usuário, Ana Maria dos Santos – Usuária, Rejaine Ribeiro Fonseca – Trabalhador e Sandro Wallas – Órgão Governamental. Como suplente Valquíria Carvalho – Órgão Governamental.