Quinta, 02 de Setembro de 2021

Nota Pública - Direção da Secretaria Municipal de Saúde

O Prefeito de Santos Dumont, Carlos Alberto de Azevedo, no uso de suas atribuições, se dirige à população para informar que revogou os Atos do Governo, emitidos na noite de ontem, 1º de setembro de 2021, que substituíam a direção da Secretaria Municipal de Saúde e da Chefia de Gabinete da atual administração.

Nos atos, que já não possuem valor, o então Chefe de Gabinete, José Lúcio de Almeida, assumiria a função de Diretor da Secretaria Municipal de Saúde, enquanto a então diretora da pasta, Rosângela Garcia, assumia a função de Chefe de Gabinete.

A alteração tinha caráter estratégico para os planos futuros na gestão das políticas públicas de saúde do município. No entanto, após uma nova reavaliação na manhã desta quinta-feira (2), e pensando, sobretudo, na manutenção positiva da situação epidemiológica causada pela pandemia da Covid-19, o Prefeito Betinho decidiu pela permanência dos gestores nos atuais cargos ocupados.

A Prefeitura de Santos Dumont reitera seu máximo cuidado com as políticas públicas de saúde desenvolvidas no município, bem como o constante desenvolvimento estratégico para continuar servindo a população em todas as necessidades básicas que a ela competem.

Santos Dumont, 2 de setembro de 2021.