Terça, 05 de Março de 2024

NOTA OFICIAL da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital de Misericórdia de Santos Dumont

NOTA OFICIAL DE LUTO

A Secretaria da Saúde e o Hospital de Misericórdia de Santos Dumont - HMSD informam que o menor L.O.C.C. deu entrada na Casa Municipal de Saúde às 17h08 do dia 04/03/2024 com queixa de manchas raras no corpo, vômito em borra e um episódio de diarreia. Avaliado imediatamente, o mesmo foi encaminhado à sala vermelha. Devido à hipotensão arterial e potencial gravidade do caso, seu quadro evoluiu rapidamente com sangramento difuso e choque hemorrágico. Foram feitas três reanimações, porém ele não resistiu a 4ª parada cardíaca, vindo a óbito às 18h55.

Esclarecemos que todos os recursos possíveis foram dispensados na tentativa de reverter o quadro clínico,  mas sem sucesso.

A Secretaria Municipal de Saúde e o HMSD desde já se sensibilizam e são solidários com o sofrimento da família.