Terça, 26 de Outubro de 2021

Município cumpre requisitos e Defesa Civil recebe caminhonete 0km além de equipamentos para ações preventivas

A Defesa Civil de Santos Dumont cumpre requisitos e recebe caminhonete e equipamentos.

Na última sexta-feira (22) a Prefeitura de Santos Dumont recebeu das mãos do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, uma caminhonete S-10 Okm destinada ao departamento. Além do veículo, um computador notebook, cinco coletes de identificação e uma trena digital compõem o conjunto de equipamentos para suporte do órgão.

O município foi contemplado com esses equipamentos depois de apresentar ao Estado a regulamentação da Defesa Civil Municipal que cumpre todas as exigências legais para o seu funcionamento.

Parabéns aos envolvidos pela conquista, que demonstra que o executivo está organizado e ativo em prol de sua população com mais este serviço público.