Sexta, 05 de Julho de 2024

Hospital de Misericórdia recebe recursos significativos para implementação da obra do Serviço de Hemodiálise

Total de R$1547.097,14 em recursos provenientes de emendas parlamentar e impositivas e de recursos do próprio município foram repassados para o HMSD

O prefeito Carlos Alberto de Azevedo  procedeu ontem, dia 04/07, ao repasse de um valor significativo para o Hospital de Misericórdia de Santos Dumont, proveniente  de  emenda parlamentar do deputado Federal Luiz Fernando e de emendas impositivas dos vereadores Keilon Mazilão, Tião da Van, Felipe Chaves e Flávio Faria, no valor de R$1milhão. Recurso recebido a título de transferências especiais.

Além desse montante, o HMSD recebeu mais R$547.097,14, do próprio município, proveniente de recursos recebidos do royalties do petróleo, perfazendo um total de R$1547.097,14.

Termo de Colaboração nº 27/2024 entre o Município  e o Hospital de Misericórdia de Santos Dumont, no valor de R$1.547.097,14.     Tais recursos deverão ser aplicados única e exclusivamente nas obras necessárias à implantação do Serviço de Hemodiálise para o nosso município.

O momento contou com a presença dos secretários Joseane de Azevedo, Administração, Cláudia Paschol, Saúde,  do provedor do HMSD Ivan Amorim,  do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Renan Oliveira, e de representantes de diversas entidades sandumonense.