Quarta, 16 de Fevereiro de 2022

Extensão de Rede chega à comunidade de Espírito Santo, na zona rural de Santos Dumont

Cerca de 27 postes serão instalados na comunidade, abrangendo 95% da região

Projeto de Extensão de Rede chega à comunidade do Espírito Santo, na zona rural de Santos Dumont. A instalação de postes começou a ser realizada na terça, 15, e as obras devem durar por até 20 dias. O serviço teve continuidade após a desobstrução da estrada que dá acesso à comunidade.

A extensão de rede é um projeto realizado pela Prefeitura de Santos Dumont em parceria com a concessionária de energia elétrica que atende o município. A instalação de postes é realizada pela Prefeitura, enquanto as equipes técnicas da Cemig realizam os procedimentos de segurança de chaveamento do sistema elétrico. Em Espírito Santo, as residências já contavam com energia elétrica e agora as cerca de 80 pessoas que vivem no local contarão com iluminação pública.