Segunda, 26 de Agosto de 2019
Empresas líderes em reclamações no PROCON/SD
Empresas líderes em reclamações no PROCON/SD
Em atendimento à Lei 4.483 de 10/10/2018, o PROCON/SD informa o ranking das 20 (vinte) empresas líderes em reclamações formalizadas por consumidores junto ao órgão:
TNL PCS S.A = Oi
TELEFÔNICA BRASIL = Vivo
TIM CELULAR S/A
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO SANTANDER
CEMIG – CENTRAIS ELÉTRICAS DE MINAS GERAIS
B2W DIGITAL = Americanas, Submarino, Shop Time
SKY SERVIÇOS DE BANDA LARGA LTDA
BANCO BMG S/A
BANCO ITAÚ/UNIBANCO
MAGAZINE LUÍZA S/A
BANCO ITAÚ BMG CONSIGNADO S/A
BANCO DO BRASIL S/A
IBAZAR.com ATIVIDADES DE INTERNET LTDA = Mercado Livre e Mercado Pago
CREFISA FINANCEIRA
COPASA – CIA DE SANENAMENTO DE MINAS GERAIS
ODONTO COMPANY
BRADESCO
CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A = extra.com; pontofrio.com; barateiro.com; casasbahia.com;
Os nomes citados compreendem uma relação do último semestre, do período de 01 de janeiro de 2019 a 30 de junho de 2019.
Laís Gueiros Lomeu
Coordenadora do PROCON/SD