Segunda, 15 de Julho de 2024

Em atendimento à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, publicamos NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre a linha de ônibus Centro –Mantiqueira, da Viação Paula Santos

Em atendimento à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, publicamos abaixo a seguinte  NOTA DE ESCLARECIMENTO:

NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre a linha de ônibus Centro –Mantiqueira

Nós da VIAÇÃO PAULA SANTOS, vimos por meio desta breve nota, esclarecer alguns pontos importantes relacionados à nossa atuação no município de Santos Dumont, questões pelas quais julgamos importante vir a público informar. Vamos aos fatos:

Os estudantes da zona rural que utilizam nossos serviços não utilizam carros fretados pela Secretaria Municipal de Educação. A compra de vales transporte para os estudantes é realizada para a utilização dos ônibus da linha Centro-Mantiqueira. Portanto, os estudantes utilizam o serviço regular de transporte público, sem exclusividade de fretamento por parte da Secretaria.

É muito importante frisar também que,  por ser um veículo de linha, o horário é utilizado pelos vários usuários, o que pode gerar um aumento do número de passageiros em determinados horários. Porém, em momento algum, estes veículos ultrapassam os números estipulados em legislação para pessoas em assento e em pé, respeitando o número de pessoas. Estamos comprometidos com a segurança e o conforto dos nossos passageiros, sempre respeitando as normas legais que regulam a capacidade de lotação dos veículos.

Reforçamos nosso compromisso de quatro décadas, com a transparência e a qualidade dos serviços prestados, e estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

VIAÇÃO PAULA SANTOS