Sexta, 12 de Julho de 2024

Divisão de Esportes preparando os Jogos da Primavera

Divisão de Esportes iniciou as melhorias e pinturas das quadras poliesportivas que abrigarão os torneios. Quadras do C.M.São José e do 4ºECM estão prontas

Divisão de Esportes preparando os Jogos da Primavera

A Divisão Municipal de Esportes iniciou os preparativos para os Jogos Estudantis da Primavera, que neste ano voltará,  para a alegria dos atletas, estudantes, das escolas e do esporte de nosso município. Os Jogos da Primavera têm como objetivo fomentar a prática do esporte com fins educativos, promover o congraçamento entre alunos de estabelecimentos de ensino e indicar as escolas que representarão  o município em jogos intermunicipais.

Os XLIX Jogos Estudantis da Primavera será novamente uma grande festa do esporte amador estudantil em nossa cidade, promovidos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Segundo o coordenador da Divisão de Esportes, Ricardo de Oliveira Carvalho, o cronograma oficial dos jogos está pronto e neste mês de julho,  as quadras poliesportivas, que abrigarão os torneios, começaram a serem  limpas e pintadas.

Já foram feitas reformas e melhorias na quadra poliesportiva do Colégio Municipal São José e na quadra do 4º ECM. Os próximos serão:  melhorias na pista de atletismo da E. E. Engenheiro Henrique Dumont, com roçada, substituição da caixa de areia e reforma da pista, e pintura da quadra do Tangará.