Quarta, 20 de Dezembro de 2023

Dia 27/12, quarta-feira, a Av. Cel. José Guilherme de Almeida, Graminha, será interditada, de 8 às 14h

Na altura do nº 1100 até 1.233, por motivos de corte de eucalipto. A área ficará sem energia elétrica

Via Pública interditada

No próximo dia 27/12, quarta-feira, a Av. Coronel José Guilherme de Almeida será interditada, na altura do nº 1.100 a 1.233, no trecho próximo a curva do S, para que seja feito o corte e retirada uma árvore, eucalipto, de mais de 20m. de altura.

A referida árvore está condenada pela Defesa Civil e corre o risco de provocar graves danos aos moradores e carros que trafegam pela rua, nesse período de fortes chuvas.

Então atenção: o alerta é da Secretaria Municipal de Obras que programou o corte para o dia 27/12, quando além do fechamento da Avenida principal, haverá também o corte de energia elétrica no trecho, para que o serviço seja realizado com o máximo de segurança para os funcionários envolvidos.

A Prefeitura de Santos Dumont, desde já, agradece a atenção e compreensão de toda a população, se colocando a disposição para quaisquer esclarecimentos.