Quarta, 16 de Dezembro de 2020

Contratação temporária de Agentes Municipais

A Prefeitura de Santos Dumont torna público a abertura de inscrição para o cadastro de reserva, com vistas à contratação temporária e emergencial, dentro do âmbito das ações de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, para as funções de Agentes Municipais I. Os contratados atuarão nas ações de cumprimento às normas tributárias, de transportes, legais e sanitárias relacionadas à pandemia do novo coronavírus.

Para o cargo de Agente Municipal I - fiscalização no âmbito das ações de enfrentamento a pandemia da Covid-19, é exigido Ensino Médio Completo como escolaridade mínima. A remuneração prevista é de R$1.168,47, para 30 horas de trabalho semanais.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente no dia 17/12/2020, (Considerando a urgência de contratação dos profissionais), de 09h às 12:00 e 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos. O prédio está localizado na Praça Cesário Alvim, n. 55 (antigo prédio da TELEMAR), Centro, Santos Dumont.

Acesse o edital completo clicando aqui.