Sexta, 03 de Setembro de 2021

Conselho da Criança e Adolescente seleciona projetos para recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA informa às entidades sociais a resolução CMDCA/FMCA nº 001/2021, que dispõe sobre a seleção de projetos para recebimento de repasse dos recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Santos Dumont – FMCA.

O FMCA destina-se à execução de programas, projetos e ações voltadas para a promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. Os projetos devem obedecer aos requisitos da Resolução CONANDA 137/2010

Entidades interessadas devem apresentar seus projetos na Secretaria Municipal de Assistência Social. O período de apresentação dos mesmos vai de 10 de agosto a 10 de outubro.

Leia a resolução disponível neste link