Quinta, 29 de Junho de 2023

Conheça a Programação Oficial do Sesquicentenário de nascimento de Alberto Santos Dumont

Programação conta com eventos durante todo o mês de julho, e trará diversão e entretenimento para todas as idades

A cidade de Santos Dumont se prepara para celebrar uma data histórica: o aniversário de 150 anos do nascimento de Alberto Santos Dumont, renomado inventor e pioneiro da aviação. Para marcar essa ocasião especial, a Prefeitura está promovendo uma programação oficial repleta de eventos e atividades para homenagear o legado desse visionário.

Essa celebração vai além de um simples marco no calendário. É uma oportunidade de relembrar e valorizar as contribuições de Santos Dumont para a ciência, a tecnologia e a sociedade como um todo. Seus ensinamentos, como a perseverança, a criatividade e o altruísmo, continuam inspirando gerações e nos mostram que não há limites para os nossos sonhos.

Ao longo do mês, diversos eventos serão realizados, abrangendo diferentes áreas de interesse e contemplando públicos de todas as idades. Entre as atividades programadas, destacam-se brincadeiras, arte, literatura, música, esporte, espetáculos, solenidades e muito mais. Cada evento foi planejado para proporcionar momentos de aprendizado, reflexão e entretenimento, tendo como pano de fundo a história fascinante de Santos Dumont.

Para conhecer em detalhes a programação completa das comemorações dos 150 anos do nascimento de Alberto Santos Dumont, fique ligado no portal oficial da Prefeitura. Além disso, acompanhe nossas redes sociais, onde divulgaremos informações adicionais sobre cada evento e compartilharemos conteúdos especiais relacionados à vida e obra de Santos Dumont.

Essa é uma oportunidade única de explorar a genialidade desse grande inventor, mergulhar em sua história e se inspirar em suas conquistas. Convidamos a todos os moradores e visitantes a se juntarem a nós nesta celebração grandiosa, honrando o legado de Alberto Santos Dumont. Participe, traga seus amigos e familiares e faça parte desse momento histórico!

Clique no link abaixo, faça o download do folder e conheça agora a programação oficial do evento.