Quarta, 11 de Agosto de 2021

Comunidade da Rocinha é beneficiada com recuperação de estrada

A Prefeitura Municipal de Santos Dumont, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está fazendo a recuperação de toda a estrada que corta a comunidade da ‘Rocinha’, que fica no acesso que liga o bairro São Sebastião e a estrada de acesso a Nova Dores.

Os trabalhos consistem no patrolamento da via, corte de águas pluviais, colocação de escória e compactação, o que vai garantir melhor qualidade de vida aos moradores locais, além de facilitar o deslocamento dos cidadãos que usam a estrada para atravessar a cidade entre a zona sul da cidade e o bairro Santo Antônio, Nova Dores e a BR-499.

Segundo Oscar Toledo, Secretário de Obras, essa era uma antiga demanda da comunidade local, frisando ainda que é muito grande o movimento de veículos e caminhões no local.

Moradores não escondiam a satisfação com o benefício, lembrando os problemas enfrentados com a estrada em condições precárias, como dificuldade de acesso na época das chuvas, que impede inclusive a chegada de ambulâncias e veículos escolares.

Esta é mais uma etapa cumprida pela Secretaria de Obras, que vem trabalhando para melhorar a condição de tráfego em todos os bairros de nosso município.