Terça, 30 de Abril de 2024

Campo do Independente, no Córrego do Ouro, é totalmente recuperado

Sec. Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Lazer e Turismo termina de reforma do Campo do Independente.

Campo do Independente, no Córrego do Ouro, é totalmente recuperado

Campo do Independente é totalmente recuperado

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Lazer e Turismo terminou a obra de recuperação e reforma total do Campo do Independente do Córrego do Ouro. Iniciada no final do ano passado, o campo teve sua estrutura hidráulica e elétrica toda trocada, substituição de alambrado, reforma dos vestiários, modernização dos banheiros com acessibilidade, troca das caixas d’água, pintura da sede e limpeza geral do espaço. O investimento no valor de R$302. 358,65, contou com recursos de emenda parlamentar e a contrapartida da Prefeitura.

Segundo o coordenador da Divisão de Esportes, Ricardo de Oliveira Carvalho, a entrega do Campo do Independente totalmente recuperado é muito importante para os times da comunidade que treinam lá, e o final da obra vai permitir a entrada do campo na Copa Cultura.

Ricardo ressaltou que o próximo passo agora será a escolha da Diretoria do Campo, que deverá ser com a participação dos clubes da comunidade: Clubes: Cruzeiro do Córrego do Ouro, Santa Cruz, União, Bela Vista, Colorado, Palmeirinha e Independente.

Para esse fim, haverá uma reunião na Secretaria de Meio Ambiente, Divisão de Esportes, com os representantes dos clubes do Córrego do Ouro que utilizam o espaço, para definir a eleição para a nova Diretoria do Campo do Independente.

Arquivos: