Sexta, 09 de Fevereiro de 2024

Bloco do Pijama e Banda Beijo Apimentado fizeram a festa do folião ontem 8/02

Bloco do Pijama e Banda Beijo Apimentado fizeram a festa do folião ontem 8/02

Carnaval de muita alegria em nossa cidade

E o nosso carnaval começou com muita alegria, trio elétrico, blocos de rua e a famosa “concentração mas não sai” do Bloco da Travessia. A esquina das ruas Afonso Pena e Rui Barbosa foi palco de muita folia,  movimento, fantasias, descontração e diversão. Toda mundo caiu no samba e na dança. Apesar da chuva forte, a Banda Terra Samba fez sua apresentação e deu um show.

A Comissão do Carnaval tem se esmerado num esforço conjunto,  para que o Reinado de Momo seja levem, alegre e organizado, com muita brincadeira e sem intercorrências desagradáveis. Os banheiros químicos estão espalhados em pontos estratégicos, os fiscais da Prefeitura estão trabalhando  com revezamento e a Comissão, secretários e  a PM estão presentes nessa festa de rua.

A programação do carnaval segue dentro do esperado, com duas alterações somente, de última hora: O Bloco Show de Bola do Bairro Santo Antônio, agendado para sair às 12h, no dia 12/02, domingo, teve sua participação cancelada pelo responsável, e o Bloco do Urubu, como anunciado, sairá da Praça da Bíblia, no mesmo dia e horário, às 15h, do dia 10, sábado, e não do Campo do Social.

Os demais Blocos caricatos e shows continuam até o dia 13/02.

Dia 09/02 Sexta- Feira Banda Salamandra  (Rock e Blues) às 23h

Dia 10/02 Sábado   Banda Fricote  (forró) às 23h

Dia 11/02 Domingo    Banda Baião Tropical  (forró e vaquejada) às 23h

Dia 12/02 Segunda – Feira  Banda A Pisadocha da Bahia (forró e MPB) às 23h

Dia 13/02  Terça – Feira Banda Zumm Balada às 23h

Bastante organizado, o Carnaval deste ano busca agradar todos os públicos e a Comissão espera contar com o bom senso da população no quesito paz, harmonia, brincadeira e responsabilidade nessa festa de rua.

O presidente da Comissão, Renan de Souza e Silva, ressaltou que a sonorização está sendo desligada às 02h e as barracas têm permissão de ficarem abertas até as 03h. “Desejamos que o carnaval seja um período de diversão, alegria e descontração para todos, mas que seja também um momento do bem, da paz e  de responsabilidade com o pessoal e com o que é público”.