Terça, 10 de Setembro de 2024

Audiência Pública - Plano Municipal de Resíduos Sólidos, dia 18/09 às 18h na Câmara de Vereadores

A participação de todos é fundamental para a construção de um plano que atenda as necessidades da população e promova soluções eficazes para a gestão de resíduos

Participe da  Audiência Pública sobre Plano Municipal de Resíduos Sólidos

A Prefeitura de Santos Dumont convida toda a comunidade para participar da Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos (PMGRIS). Um importante momento de diálogo entre o poder público e a sociedade civil.

A audiência pública é uma oportunidade essencial para debatermos, coletivamente, as propostas que guiarão as políticas de resíduos sólidos de nosso município. A participação de todos é fundamental para a construção de um plano que reflita os anseios e necessidades da população, promovendo soluções sustentáveis e eficazes para a gestão de resíduos.

Data: 18 de setembro

Local: Câmara Municipal de Santos Dumont

Endereço: R. Treze de Maio, 365 - Centro, Santos Dumont - MG

Sua presença será muito bem-vinda e contribuirá para o fortalecimento da participação social e para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas à preservação ambiental e ao bem-estar coletivo.

Contamos com sua participação!