Quarta, 06 de Março de 2024

Asfalto chega às ruas Isa, Padre Wilson V. da Costa, José Malta e Rua Emílio Meirelles, no São Sebastião

Essa é mais uma etapa cumprida da administração do prefeito Betinho

Asfalto chega  às  ruas Isa, Padre Wilson V. da Costa,  José Malta e Rua Emílio Meirelles, no São Sebastião

Asfalto chega  à  Rua Isa e ruas adjacentes

Completando o projeto de asfaltamento de ruas do nosso município, uma obra contínua e que marcou e marca esse Governo Municipal, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos completou a execução do asfaltamento e limpeza da Rua Isa, no bairro São Sebastião, e das ruas vizinhas Padre Wilson V. da Costa,  José Malta e Rua Emílio Meirelles, beneficiando toda a redondeza.

Essa é mais uma etapa cumprida da administração do prefeito Betinho, que desde o início do seu mandato abraçou projetos de asfaltamento de ruas em bairros e comunidades do município, levando conforto à população e melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Com o fim do asfaltamento na Rua Isa e ruas adjacentes, os moradores locais agradeceram ao prefeito Betinho, por ter atendido a reivindicação de todos das citadas vias públicas e parabenizaram o mesmo pelo trabalho de tão boa qualidade.

Arquivos: