Segunda, 18 de Setembro de 2023

Arquivo Público participa da Feira Literária de Formoso - FLF

Como parte da 9ª Jornada Cultural de Minas Gerais, subtema "Caminhos Ferroviários"

Arquivo Público participa da Feira Literária de Formoso - FLF

O Arquivo Público Municipal esteve presente na Feira Literária de Conceição do Formoso – FLF, dias 16 e 17/09, apresentando a exposição da pesquisa “O Patimônio Ferroviário de SD / As Ressonâncias Patrimoniais Apitam na Estação”, da doutoranda Geísa Soares do IF/SD, ainda dentro da 9ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais / Edição 2023, subtema “Caminhos Ferroviários”.

O evento contou com a presença do Colégio Municipal Santo Antônio e da Creche Municipal Elizabeth Blankendaal, que expuseram trabalhos referentes aos 150 Anos do Nascimento de Alberto Santos Dumont.

Na oportunidade, houve apresentação de dança, capoeira, teatro, artesanato e desenvolvimento de oficinas. O momento contou com a participação de outras escolas e fanfarras.

Arquivos: