Quinta, 06 de Maio de 2021

Aplicação de segunda dose da CoronaVac é parcialmente retomada

Amanhã, 7 de maio, a aplicação da segunda dose do imunizante CoronaVac será retomada de forma gradual. Inicialmente, idosos com 69 anos que receberam a primeira dose há pelo menos 28 dias poderão ir ao centro de imunização do Colégio São José para completar sua vacinação.

Verifique em seu cartão de vacinas a data da aplicação da primeira dose. Caso se enquadre nos requisitos, procure o centro de imunização para receber a vacina.

Como publicado ontem, 5 de maio, o estoque do imunizante CoronaVac para aplicação de segunda dose no município está reduzido. A Secretaria de Saúde recebeu nesta quinta um quantitativo limitado para a retomada da aplicação da segunda dose, que será realizada de forma gradual. Fique atento ao seu cartão de vacinas e não deixe de se imunizar na data correta.