Segunda, 01 de Abril de 2024

Ação Ambiental sobre Consumo Consciente da Água e Descarte Legal

Dia 02/04, a partir da 12h no Calçadão. Dicas e orientações sobre consumo de água e pontos de coleta de lixos eletrônicos e outros

Ação Ambiental sobre Consumo Consciente da Água e Descarte Legal

Ação sobre consumo consciente da água

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, 22/04, a Divisão de Meio Ambiente juntamente com a empresa Click Digital, empresa socioambiental que presta serviço para a Copasa, convidam a população para comparecer na ação sobre consumo consciente da água e descarte legal, no dia 02 de abril, a partir das 12h, no Calçadão.

O objetivo é proteger o meio ambiente, evitando o descarte irregular de materiais e oferecer orientações a respeito dos recursos hídricos, além de mostrar que o município possui pontos de descarte legal de lixos eletrônicos, pilhas, baterias e lacres e que tais lixos podem ser recolhidos via agendamento.

Descarte legal:

1. Placas de celulares, tablets, computadores, roteadores, câmeras, notbooks, carregadores ou impressoras e similares – Saguão da Prefeitura ou por agendamento 32 99175-7319
  2. Pilhas e baterias – Saguão Prefeitura, Sec. Obras, Sec. Finanças, Gabinete Prefeito, Biblioteca e UBS Boa Vista
  3. Coleta de lâmpadas tubulares e compactas – Supermercado EPA