Segunda, 09 de Agosto de 2021

A espera acabou! Vila Brandão começa a receber pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Santos Dumont iniciou os trabalhos de pavimentação asfáltica e captação pluvial na comunidade da Vila Brandão, localizada às margens da BR-040, e vai atender também a comunidade da ‘Cachoeirinha’, um pequeno vilarejo localizado no outro lado da rodovia.

Acessos importantes para o trânsito de pessoas e veículos que, dependendo das condições climáticas, ficam inviáveis, estão sendo revitalizados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

De acordo com o prefeito Carlos Alberto de Azevedo, outras localidades serão beneficiadas com as obras que visam melhorar a qualidade de vida dos moradores e otimizar o acesso para a população sandumonense.

As obras foram iniciadas na última terça-feira e vão atender a todas as ruas da Vila Brandão. Segundo o prefeito Betinho, as ruas onde não forem possível entrar com as máquinas de asfaltamento receberão calçamento de bloquetes.

A prefeitura vai investir aproximadamente 300 mil reais em recursos próprios para atender esta comunidade.