Segunda, 05 de Fevereiro de 2024

A Comissão do Carnaval 2024 vem trabalhando para um período de folia, alegria, brincadeiras e diversão

Mas pede a população responsabilidade e paz. Veja aqui a PROGRAMAÇÃO Shows e Blocos caricatos

Carnaval 2024 promete folia, samba, brincadeiras e muitas alegrias em nossa cidade

Com muita atenção e organização, a Comissão do Carnaval 2024 vem trabalhando para que a população sandumonense tenha um Carnaval incrível, com muita alegria, samba, brincadeiras e diversão, mas principalmente com  harmonia, segurança e tranquilidade.

O reinado de Momo está prometendo resgatar a alegria e festa dos carnavais passados, trazendo a pitada da atualidade para a folia.  Do dia 7 a 13 de fevereiro, no Centro, teremos a apresentação de blocos caricatos, shows a noite e barraquinhas de comidas. Nos bairros onde os blocos tem sua origem (ver tabela em anexo), a folia e diversão vão garantir uma folia pra lá de especial.

O Decreto Nº 3.788 de 19/01/2024 traz  normas para  regulamentar o comércio temporário para ambulantes e similares, a licença especial para permissão de uso de espaço público, os espaços públicos para montagem de food-trucks, incluindo carrinhos de lanches e trailers, na Praça Cesário Alvim, a fiscalização pertinente às posturas municipais, aspectos sanitários e de segurança, a cassação de licenças e outros.

É importante saber que no Carnaval está proibida a execução de músicas que incentivem a violência, o uso e consumo de drogas, enalteçam organizações criminosas, pedofilia ou qualquer outro tipo de ação criminosa, em carros de som ou em veículos particulares; de sons mecânicos e soltura de fogos e artifícios uso de garrafas e copos de vidros.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

Dia 07/02  Quarta-Feira  Banda Terra Samba (pagode baiano)   às 23h

Dia 08/02  Quinta-Feira  Banda Beijo Apimentado   (forró) às 22h

Dia 09/02 Sexta- Feira Banda Salamandra  (Rock e Blues) às 23h

Dia 10/02 Sábado   Banda Fricote  (forró) às 23h

Dia 11/02 Domingo    Banda Baião Tropical  (forró e vaquejada) às 23h

Dia 12/02 Segunda – Feira  Banda A Pisadocha da Bahia (forró e MPB) às 23h

Dia 13/02  Terça – Feira Banda Zumm Balada às 23h

Bastante organizado, o Carnaval deste ano busca agradar todos os públicos e a Comissão espera contar com o bom senso da população no quesito paz, harmonia, brincadeira e responsabilidade nessa festa de rua.

O presidente da Comissão, Renan de Souza e Silva, ressaltou que a sonorização será desligada às 02h e as barracas têm permissão de ficarem abertas até as 03h. “Vale enfatizar também que contaremos com todo o efetivo da PM para trazer segurança ao município, tanto no Centro quanto nas áreas de concentração dos blocos”.  E acrescentou: “Só temos a desejar um bom e feliz  carnaval a todos”.

Arquivos: