Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Santos Dumont hoje

32º

17º

Sexta, 06 de Novembro de 2015

4º Recreando para Conviver Melhor foi realizado na Ponte Preta

4º Recreando para Conviver Melhor foi realizado na Ponte Preta

 

 

            A ação social Recreando para Conviver Melhor foi promovida mais uma vez com muito sucesso no município, na Praça Antônio Gonçalves Viana da Ponte Preta. Na tarde do último dia 24 de outubro, as crianças curtiram muito lazer e entretenimento com atividades de recreação promovidas pela Prefeitura por intermédio dos CRAS Edir Ramos de Faria (4º Depósito), Cesário Dulci (Glória) e Hélio Reis (Córrego do Ouro) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas.

            O evento contou com a disponibilização de brinquedos e atrações: pula-pula, cama elástica, piscina de bolinha, escorrega e  tombo legal. Durante o evento foi montada a tenda de serviços dos CRAS - Centro de Referência de Assistência Social para informações sobre o programa e demais ações da Assistência Social e foi distribuído chup-chup, algodão doce e pipocas, que fizeram a alegria da garotada.

            O 4º Recreando contou com a participação do prefeito Bebeto Faria e da 1ª Dama Paula Nagib, da vice prefeita Luiza dos Santos Garcia e do secretário de Assistência Social Sebastião Cassete, além de assessores do governo municipal.

            Para os coordenadores dos CRAS Marcela Germano, Diogo Martins Paticié e  Patrícia Ohana Gonçalves, o recreando constitui uma estratégia de mobilização social para os assistidos no território de abrangência dos CRAS, contribuindo para prevenir possíveis situações de risco social por meio do fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

            Feliz com a presença da população do Córrego do Ouro e da região na ação, o prefeito Bebeto Faria manifestou mais uma vez o seu contentamento com o asfalto da Ponte Preta, uma conquista que traz mais qualidade de vida para os moradores locais, que sofreram muitos anos com a poeira, lama e falta de infraestrutura.

 Tida Grillo

Jornalismo PMSD