Quarta, 10 de Maio de 2023

[vídeo] Prefeitura realiza recuperação da rua Professor João Vidigal, no bairro da Glória.

Neste vídeo apresentamos a atuação da Prefeitura na recuperação da rede de esgoto na rua Professor João Vidigal

Com a recuperação da rede de esgoto na rua Professor João Vidigal, no bairro da Glória, a Prefeitura de Santos Dumont inicia as obras que promete reconstruir este trecho, que vai permitir a locomoção mais segura dos veículos e pedestres que passam por aqui.

A obra, muito aguardada pelos moradores, tanto da rua quanto do bairro, promete trazer de volta o tráfego de veículos pesados e escolares na região, além de proporcionar segurança para as crianças que precisam passar pela via diariamente.

Fique por dentro do andamento deste e de outros serviços realizados pela Prefeitura de Santos Dumont. Inscreva-se em nosso canal.