Terça, 18 de Abril de 2023

[VÍDEO] Prefeitura realiza limpeza de ruas, terrenos e espaços públicos municipais

Obras são realizadas com objetivo de manter os cuidados necessários com a cidade e tornar ambientes públicos mais limpos e bonitos

Santos Dumont está passando por uma série de capinas realizadas pela Secretaria Municipal de Obras. As ações acontecem com o objetivo de manter a cidade limpa e controlar pragas e doenças. Além disso, são capazes de contribuir para evitar o aparecimento de animais peçonhentos, que são um problema de saúde pública.

A estratégia de capina da secretaria envolve a utilização de maquinários para o corte da vegetação. O objetivo é atender todas as regiões da cidade, começando pelas áreas consideradas mais críticas.

Fique por dentro do andamento deste e de outros serviços realizados pela Prefeitura de Santos Dumont. Assista o vídeo e inscreva-se em nosso canal.