Quarta, 10 de Maio de 2023

[vídeo] Prefeitura realiza intervenção de recuperação na rua Coronel Severiano de Rezende

o Morro da Carbureto, como é popularmente conhecido tinha calçamento deslocado após obras realizadas na região

buscando proporcionar mais fluidez no transito para moradores dos bairros Nossa Senhora Aparecida, Córrego do Ouro e Ponte Preta com o centro da cidade, a Prefeitura iniciou nas últimas semanas as obras de reparo da rua Coronel Severiano de Rezende, mais conhecida como morro da carbureto.

As melhorias da pista também facilitam uma rota mais segura e rápida para motoristas de veículos pesados.

Fique por dentro do andamento deste e de outros serviços realizados pela Prefeitura de Santos Dumont. Inscreva-se em nosso canal.