Quarta, 10 de Maio de 2023

[vídeo] Prefeitura moderniza o município substituindo sistema antigo de iluminação pública por LED

Novo sistema proporciona maior segurança e economia para os cofres do município

Ruas e praças claras como o dia, até durante a noite. Isso graças a um programa da Prefeitura que vem realizando a substituição de lâmpadas antigas por novas, em tecnologia LED. O novo sistema vem sido instalado em Santos Dumont desde o ano passado, e transformou a aparência de toda cidade.

Este é um programa que alcança não somente o centro, mas também bairros e distritos da cidade, levando mais segurança para todos.

Fique por dentro do andamento deste e de outros serviços realizados pela Prefeitura de Santos Dumont. Inscreva-se em nosso canal.