Sexta, 23 de Agosto de 2024

Termina hoje, 23/08, a exposição “ Povos originários, filhos da Terra. Conhecer para valorizar”, no Centro Cultural Paulo de Paula

Um projeto em comemoração ao Dia Nacional do Patrimônio Histórico, que contou com a participação de trabalhos de 20 escolas do município

Termina hoje, 23/08,  a exposição “ Povos originários, filhos da Terra. Conhecer para valorizar”, no Centro Cultural Paulo de Paula

Exposição Povos originários, filhos da Terra. Conhecer para valorizar"

Termina hoje, 23/08,  a exposição “ Povos originários, filhos da Terra. Conhecer para valorizar”, no Centro Cultural Paulo de Paula. Um projeto em comemoração ao Dia Nacional do Patrimônio Histórico,  17 de Agosto, realizado pela  Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por intermédio da Divisão de Arquivo Público e do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural.

Os trabalhos dos alunos da Rede Municipal de Educação estão em exibição aberta ao público deste o dia 17 e foram confeccionados com grande criatividade e estilos diversos, representando subtemas dentro dos povos originários. Ao todo 20 escolas participaram, oferecendo uma contribuição importante e um olhar especial sobre a população indígena no Brasil.