Segunda, 04 de Março de 2024

O prefeito Betinho foi recebido com uma festa surpresa pelos funcionários da Prefeitura, na tarde de hoje, 04 de março

Prefeito Betinho comemora aniversário em seu Gabinete com funcionários

O prefeito Betinho foi recebido com uma festa surpresapelos funcionários da Prefeitura, na tarde de hoje, 04 de março, em comemoração a seu aniversário de 72 anos. O  momento foi de muita alegria e contou com a presença de suas  filhas Joseane e Adriana, da nora Ana Cláudia  e dos netos Lavínia, Daniel e Gustavo.

Além do tradicional “parabéns”, Betinho recebeu as bênçãos do Pastor Paulo de Sá, que fez uma bonita oração em forma de celebração. Todos entoaram o canto  “Raridade”.

Na oportunidade, o prefeito emocionado, agradeceu a presença de todos, falou de sua satisfação com o momento e enfatizou que tudo que fez nestes anos de governo foi pensando ser o melhor para  a população e para os funcionários “o que eu pude fazer eu fiz”.

Em suas palavras a secretária Josiane Azevedo agradeceu o apoio dos servidores municipais ao seu pai e ressaltou que o prefeito Betinho espera continuar trabalhando neste ano de final de mandato e espera fechar com “chave de Ouro” sua administração.

Arquivos: